Sócio-Usuário


Todos são bem-vindos!


Agora, trabalhadores informais, prestadores de serviços ou profissionais que não estão mais na categoria também podem associar-se ao Sinthoresp por meio do Sócio-usuário. Esta modalidade associativa foi criada para amparar e atender, principalmente, aos trabalhadores da categoria que são pequenos empreendedores, que passaram a trabalhar como profissionais liberais ou perderam o vínculo com a categoria.



O sócio-usuário terá direito a todos os benefícios do sócio convencional, inclusive a inclusão de dependentes - esposa (o) e filho (s) -, com exceção da assistência jurídica e direito de votar e ser votado.

Quanto custa?


O valor da mensalidade para essa categoria de associados

é de R$104,00*.


Documentos para associação:


» Comprovante de residência;

» Carteira de Identidade - RG;

» CPF;

>> Para cadastro de dependentes apresentar RG e CPF, caso for colocar como dependente cônjuge/companheiro, apresentar também a certidão de casamento ou união estável


"O sócio usuário Sinthoresp poderá colocar como seu dependente: esposa (o), cônjuge (união estável) e os filhos (até 18 anos).


* valores válidos até julho 2021

QUERO SER SÓCIO-USUÁRIO

Com a palavra: nossos associados!

"Eu não tinha ideia de tudo o que o Sinthoresp oferece.Fui até o sindicato tirar uma dúvida e quando me mostraram os serviços, fiquei impressionado e não precisei pensar duas vezes. Fiz as contas e fiquei sócio na hora. Eu ainda pude incluir os meus filhos como dependentes. Isso é maravilhoso, vale muito a pena”.

. “

José Adenir Gomes

Atendente

Copyright © 1933 Sinthoresp - Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Motéis, Flats, Pensões, Hospedarias, Pousadas, Restaurantes, Churrascarias, Cantinas, Pizzarias, Bares, Lanchonetes, Sorveterias, Confeitarias, Docerias, Buffets, Fast-Foods e assemelhados de São Paulo e região - Todos os direitos reservados.